in

João Kleber é internado às pressas; apresentador passou por cirurgia de emergência

O apresentador segue internado, passa bem e poderá receber alta neste final de semana.

Rede TV

João Kleber, que na Rede TV comanda dois programas, o Te Vi na TV e João Kleber Show, sentindo fortes dores abdominais, foi internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e submetido a uma cirurgia de emergência para a correção de uma hérnia inguinal nesta madrugada.

Publicidade

A assessoria de imprensa do apresentador, de 63 anos, confirmou a notícia e informou que a intervenção cirúrgica foi rápida e bem sucedida. No momento, ele já se encontra no quarto recebendo os cuidados pós operatórios necessários

João Kleber segue internado, está acompanhado pela atual mulher Mara Ferraz e dependendo do seu quadro de saúde nas próximas horas, deverá receber alta no final desta semana.

Publicidade

O apresentador já vinha enfrentando esse problema há algum tempo e uma cirurgia, em breve, estava nos seus planos, mas com o incômodo e as fortes dores, ele se viu obrigado a antecipar esse processo operatório. O ocorrido, ainda segundo a sua assessoria,não deverá prejudicar as gravações dos seus dois programas e nem os demais compromissos profissionais já assumidos pelo apresentador.

Publicidade

Desde 99 está na Rede TV, onde durante alguns anos comandou o polêmico Teste de Fidelidade, que foi punido pela Justiça deixando a emissora durante 25 horas fora do ar. Quando deixou a Rede TV, mudou-se para Portugal e continuou apresentando programas do mesmo gênero.

Publicidade

De volta ao Brasil, participou de A Fazenda 4 e foi recontratado pela Rede TV permanecendo até os dias de hoje. Após vários relacionamentos amorosos, atualmente está casado com a jornalista Mara Ferraz.

Publicidade
Publicidade