in

Bom Sucesso: após saída conturbada do SBT, Nando Cunha ganha papel de destaque na Globo

SBT

Após integrar As Aventuras de Poliana, no SBT, Nando Cunha volta para Globo e integra elenco de Bom Sucesso.

Publicidade

O público não terá que esperar muito para ver o ator Nando Cunha em cena. Afastado das novelas desde que viveu Ciro, na trama do SBT, As Aventuras de Poliana, o ator retorna para emissora carioca na novela Bom Sucesso, recém lança no último dia 29.

No folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, Nando viverá um mestre de bateria, Batatinha, da escola de samba, Unidos do Bom Sucesso, agremiação do bairro principal da trama. Na trama do SBT, o personagem do ator morreu de uma forma trágica.

Publicidade

Nando Cunha teve problemas no  SBT

Na época, a saída fez com que ele se sentisse magoado, chegando a fazer diversas reclamações sobre o enredo de Íris Abravanel. Nando alegou que não existe diversidade na história. Além disso, ele sentia muita dificuldade na locomoção, pois como as gravações eram feitas em São Paulo, ele tirava dinheiro do bolso para gravar o folhetim.

Publicidade

SBT rebateu declarações de Nando Cunha 

Publicidade

Nando também acusou a emissora de ser racista. Para completar, o ator chegou a dizer que nunca mais voltaria a trabalhar no SBT. O canal de Silvio Santos rebateu todas as acusações feitas pelo ator, alegando que a morte do personagem já estava prevista na sinopse.

Na Globo, o último trabalho do artista em novelas foi em Geração Brasil, exibida em 2014. Na ocasião ele interpretou Dante Ferreira. De volta à Globo, o ator terá a oportunidade de reencontra Grazi Massafera, protagonista de Bom Sucesso.

Os dois trabalharam juntos em Desejo Proibido, primeira novela de Nando Cunha na Globo, exibida há 12 anos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.