in

Amores Verdadeiros: Liliana luta pela vida após ser esfaqueada

Em Amores Verdadeiros, Liliana ficará entre a vida e a morte após ser esfaqueada por comparsa de Kendra.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) provará que pode ir muito além do que se imagina com suas maldades. Sem pudor algum, a megera não terá escrúpulos para conquistar seus objetivos e será capaz de tudo para conseguir o que quer, até mesmo sendo capaz de passar por cima de algumas pessoas pelo caminho.

Publicidade

Ao longo da sequência da trama, a vilã da novela fará com que Liliana (Sherlyn) sofra e acabe entre a vida e a morte, colocando-a no meio do fogo cruzado, como uma maneira de atormentar ainda mais a vida da família Balvanera.

Kendra manda matar Liliana em Amores Verdadeiros

O plano malévolo de Kendra terá início quando ela decidir tirar ainda mais dinheiro de Aníbal (Enrique Rocha). A megera tramará o sequestro da frágil Liliana, com a intenção de exigir uma grande quantia em dinheiro pelo resgate. Impiedosa, mas sempre covarde, Kendra não ousará sujar suas mãos de sangue e, para evitar ser criminalizada por seu plano, colocará Espanto (Sergio Acosta), seu capanga, para fazer o serviço.

Publicidade

Sujeito a tudo o que manda Kendra, Espanto não hesitará em cumprir com o mandado da megera. Contudo, Liliana perceberá que alguém desconhecido tentará um sequestro e não se intimidará, partindo para cima de Espanto. Para evitar que se machuque, o capanga de Kendra esfaqueará Liliana. Ele deixará a jovem ensanguentada e lutando pela vida, até que ficará desacordada, aparentemente morta.

Publicidade

Neste meio tempo, Espanto ligará para Kendra. “Por que você não me disse que essa menina é uma expert em artes marciais? Ela me deu uma surra”, interpelará Espanto. Kendra não entenderá do que se trata, mas o bandido tratará de explicar. “A menina se defendeu de mim com unhas e dentes. Eu acho que matei ela”, dirá o capanga para o desespero de Kendra em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade