in

Amores Verdadeiros: Liliana abre o coração, declara seu amor, mas acaba rejeitada

Em Amores Verdadeiros, Liliana se declarará para Gusmão, mas acabará rejeitado pelo guarda-costas.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser de real sofrimento para Liliana (Sherlyn). Isso porque seus planos irão por água abaixo após Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) tiver um reencontro romântico com Nikki (Eiza González), sua verdadeira paixão. O guarda-costas ficará animado, principalmente ao descobrir que a ricaça ainda é apaixonada por ele.

Publicidade

Por essa razão, o segurança frustrará os planos de Liliana, que almejava viver um romance com o bonitão da novela mexicana.

Gusmão reencontra Nikki em Amores Verdadeiros

Tudo começará quando Gusmão encontrar Nikki depois da ricaça voltar da viagem de lua de mel. Liliana presenciará o momento e decide destilar todo o seu veneno contra sua inimiga. No local, Liliana dirá que Gusmão e ela combinaram um passeio e, em função disso, Nikki deixará o ambiente chorando, imaginando que perdeu seu grande amor para Liliana.

Publicidade

Perdidamente apaixonado por Nikki, Gusmão questionará o motivo para Liliana inventar para a filha de Vitória que os dois tinham um encontro. Liliana, que sabe destilar veneno, mostrará firmeza em sua resposta. “Pra ela parar de incomodar, ela sempre usa você”, responderá a jovem. Ela ouvirá um basta de Gusmão, que não irá mais falar sobre o assunto.

Publicidade

Nisso, o segurança ignorará completamente os dizeres apaixonados de Liliana. “Entenda Francisco, a Nicole Balvanera não merece o seu amor”, afirmará. “Você tem que arrancá-la do seu coração, pode me dar uma oportunidade?”, dirá Liliana, abrindo seu coração. Contudo, a sua declaração será avidamente rejeitada. “Quando vai entender que eu só posso te dar carinho e ternura como amigo?”, responderá Gusmão, irredutível sobre um possível relacionamento com Liliana em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade