in

Após reviravolta nos bastidores, Globo comemora Faustão fora dos domingos na Band

A emissora temia perder audiência e anunciantes no ‘Domingão’ com Luciano Huck

REPRODUÇÃO/O GLOBO - REPRODUÇÃO/GLOBO

A Globo anunciou recentemente a volta do programa “Domingão” com a apresentação de Luciano Huck já para o próximo 05 de setembro. Essa mudança repentina fez com que os anunciantes milionários que investem nessa faixa de horário da emissora ficassem em alerta.

Publicidade

Sem o mesmo carisma que Fausto, Luciano Huck foi uma aposta arriscada da Globo que temia perder alguns de seus maiores patrocinadores para o novo programa de Faustão que estreia em janeiro de 2022 na Band.

No entanto, uma reviravolta nos bastidores da própria Band fez com que a Globo respire mais aliviada depois de perder uma de suas maiores estrelas. O colunista Flávio Ricco deu em primeira mão a notícia de que o novo programa de Faustão será de segunda a sexta no horário de 20h30 às 22h.

Publicidade

Dessa maneira, a Globo se sente bem mais confortável para o ano que vem, tendo a certeza de que seu programa dominical continuará liderando a audiência mesmo com Luciano Huck à sua frente.

Publicidade

Há ainda a informação de que foi o próprio Faustão que decidiu enfrentar o Jornal Nacional e a novela das 21h em detrimento de bater de frente com Huck nos domingos. Depois de 32 anos com programa dominical, o apresentador optou por um novo desafio em sua carreira com a atração diária. 

Publicidade

A Globo mantém o contrato de Fausto Silva que é válido até o final do ano e continua pagando os seus salários. Até por conta disso, o novo programa de Faustão só poderá estrear na Band à partir de 2022. Enquanto isso a atração se encontra em pré-produção e o que se sabe é que ela ocupará o estúdio que hoje é usado pelo MasterChef.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com