in

Intérprete de Filó desmente acusações de Carlos Alberto e dispara: ‘Meu Deus, cura este coração raivoso’

Gorete Milagres usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a entrevista de Carlos Alberto de Nóbrega.

Instagram | Gorete Milagres | SBT

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres veio à tona. Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no Youtube, Carlos Alberto classificou Gorete, intérprete de personagem Filó, como a pior companheira de programa que já teve. O humorista disse, ainda, que a atriz teria se deslumbrado na época em que a personagem explodiu.

Publicidade

O comandante do Programa A Praça É Nossa comentou sobre o período em que Gorete Milagres recebeu uma proposta milionário de Silvio Santos para não deixar o SBT. De acordo com Carlos Alberto, a atriz teria aceito a proposta com a condição de que não participasse mais da Praça.

Deixando claro o descontentamento, o humorista afirmou que, enquanto vivesse, Gorete Milagres não voltaria a participar da atração. Após tomar conhecimento sobre as declarações do ex-colega de trabalho, a atriz usou seu perfil no Instagram para desmentir algumas afirmações. Gorete revelou que jamais pediu para não participar do programa A Praça É Nossa.

Publicidade

A intérprete de Filó garantiu que sentia respeito e gratidão por Carlos Alberto, mas que o humorista usava a mídia para falar mal dela com frequência. Gorete contou que, recentemente, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, a convidou para retornar à atração. A atriz teria afirmado que voltaria caso o pai do diretor concordasse.

Publicidade

Por fim, a atriz contou que gravará um vídeo em sua defesa, que será publicado em breve em suas redes sociais. “Meu Deus, cura este coração raivoso. Por este homem eu só tenho gratidão. Que o coração dele possa ser curado!“, finalizou Gorete.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade