in

Ator da Globo responde se perdeu papel em novela por se recusar a tomar vacina

Juliano Cazarré utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica ocorrida nesta semana.

Reprodução/Jovem Pan

Na última quarta-feira (28), o ator Juliano Cazarré utilizou suas redes sociais para esclarecer a polêmica que ocorreu envolvendo seu nome nesta semana. Ele foi acusado na internet de se recusar a tomar a vacina contra o Covid-19 e por isso teria sido afastado da novela Pantanal, da Globo.

Publicidade

Juliano Cazarré e a polêmica de recusa à vacina

O ator da Rede Globo, Juliano Cazarré, foi acusado nesta semana de se recusar a se vacinar contra o coronavírus. Ainda circulou, que por esse motivo, ele teria sido afastado das gravações da novela Pantanal, a qual está sendo produzida pela emissora.

Depois da polêmica viralizar na internet, o ator utilizou seu Instagram para se manifestar e explicar sua versão para os seus seguidores.

Publicidade

Juliano Cazarré desabafa sobre polêmica

Pelo seu Instagram, Juliano Cazarré, de 40 anos, realizou uma postagem para se explicar. Inicialmente, o ator disse que não queria comentar sobre o assunto, pois ela começou por causa de uma fofoca. Porém, quem a iniciou foi uma pessoa que vive de escândalos, destruindo reputações e separando famílias, afirmou sem citar nomes.

Publicidade

Publicidade

Juliano afirmou que consultou a produção do programa se precisaria tomar a vacina contra o Covid-19. Isso porque no ano passado foi infectado e que, segundo textos que ele viu na internet, poderia ser prejudicial para o seu corpo.

O ator ainda afirmou que se a produção exigisse que tomasse o imunizante para realizar as gravações, assim o faria. O famoso ainda revelou que consultou um médico e afirmou que assumiria o risco como todas as outras pessoas e que tomaria a vacina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade