in

Vidente que fez previsão sobre morte de Paulo Gustavo diz se Tom Veiga foi envenenado: ‘Gostava de beber’

Monica Buonfiglio chamou a atenção na web ao comentar a morte do intérprete de Louro José.

Rede Globo | RD1 | Montagem Ingrid Machado

A astróloga Monica Buonfiglio, conhecida por fazer previsões sobre famosos, voltou a chamar a atenção na web ao comentar a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. A sensitiva já havia feito previsões sobre a morte do humorista Paulo Gustavo, que faleceu neste ano, vítima da Covid-19. Através de seu canal no YouTube, Monica falou sobre o estado astral de Tom Veiga.

Publicidade

Em novembro do ano passado, o intérprete de Louro José foi encontrado sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca. À época, rumores sobre um possível envenenamento foram levantados. No vídeo publicado, a sensitiva afirmou que não havia encontrado traços de envenenamento no mapa astral de Tom.

A astróloga disse, ainda, que Tom gostava de comer bastante, ingerindo gorduras e bebida alcoólica excessivamente. Monica também comentou sobre a posição em que o ator ficava ao interpretar Louro José, ficando muito tempo agachado em um espaço pequeno para o seu corpo.

Publicidade

Na minha opinião, aquela forma como ele ficava sentado muitas horas por dia, eu acho que aquilo pode ter dado uma descompensação. É sabido que o Tom gostava de beber, ele exagerava um pouquinho“, detalhou a astróloga. Monica ainda falou sobre a vontade do ator em reverter o testamento que beneficiava a ex-esposa.

Publicidade

De acordo com o laudo da necropsia, Tom Veiga foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ana Maria Braga, companheira de trabalho do ator por mais de 20 anos, ficou sabendo da notícia quando retornava de seu sítio no interior de São Paulo. A apresentadora fez diversas homenagens ao amigo ao longo da programação do Mais Você.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade