in

Responsável pela separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi desabafa após sofrer ataques

Maryllia Gabriela desabafou após ser acusada de ser a responsável da separação de Nicole Bahls e Bimbi.

Reprodução/portal Popeek

Após sofrer vários ataques na internet, a principal responsável pela separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se pronunciou sobre a polêmica. A influenciadora digital Maryllia Gabriela utilizou suas redes sociais para desabafar e falar sobre as acusações que vem sofrendo

Publicidade

Separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Após três anos de casados, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se separaram após vídeos e conversas do modelo traindo a famosa serem divulgadas na internet. No último domingo (25), a ex-panicat anunciou a separação e desejou que o ex-companheiro fosse feliz.

A divulgação dos vídeos mostraram a traição do modelo Marcelo à sua ex-companheira em uma viagem feita para o estado do Acre. Logo após eles viralizarem, o matrimônio chegou ao fim.

Publicidade

Desabafo de Maryllia Gabriela

A pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se pronunciou nesta quarta-feira (28), em suas redes sociais. Após sofrer diversos ataques pela internet, Maryllia Gabriela utilizou os stories do seu Instagram para desabafar com seus seguidores.

Publicidade

A influenciadora disse que seus seguidores não sabem o que é acordar de manhã e ver várias mensagens de xingamentos nas suas redes sociais. Ela afirmou que a internet está cheia de ódio e de pessoas que apontam o dedo dizendo o que fazer.

Publicidade

Maryllia revelou que sua consciência está limpa, que sabe qual é a sua verdade e a do seu coração. A influencer ainda disse para as pessoas que estão te xingando que estão perdendo o seu tempo. Ela falou que irá continuar fazendo seu trabalho, seus conteúdos e que sua vida irá continuar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade