in

Barbara Evans abre o jogo sobre fertilização in vitro e afirma já ter ganhado 14kg; ‘Difícil me aceitar’

A modelo vem passando por tratamento para tentar realizar o sonho da maternidade.

Reprodução/Instagram oficial de Barbara Evans

A modelo e atriz Bárbara Evans decidiu abrir o jogo sobre o tratamento de fertilização in vitro (FIV) ao qual tem se submetido durante os últimos meses. Em entrevista concedida para a revista Marie Claire, Bárbara contou um pouco sobre os efeitos do tratamento e explicou os motivos que a levaram a tomar essa decisão com o marido, Gustavo Theodoro.

Publicidade

A modelo revelou que teria descoberto alguns problemas de saúde quando teve que realizar uma operação no ovário no ano passado, descobrindo ter endometriose. Após a descoberta, a ginecologista de Bárbara também solicitou um espermograma de seu marido, que revelou pouca quantidade de sêmen e com qualidade ruim. 

Sendo assim, o casal não conseguiria conceber filhos de forma “natural”  e, com isso, decidiram partir para a fertilização in vitro, recomendado pelo médico do casal. Os dois possuem um desejo muito grande de serem pais e teriam decidido começar o novo tratamento de forma rápida, já que os dois possuem 30 anos e o tempo é muito importante no FIV. 

Publicidade

Bárbara revelou em seguida alguns efeitos em seu corpo provocados pelo tratamento. A modelo teria ficado com o emocional bem abalado, devido à quantidade de hormônios utilizados. Além disso, precisou deixar a estética de lado, chegando a engordar cerca de 14 quilos.

Publicidade

A modelo desabafou ter sido muito difícil aceitar o aumento do peso corporal, mas estaria disposta a enfrentar qualquer reação para realizar o sonho da maternidade. Bárbara também ressaltou a importância do apoio que vem recebendo de seus pais e o quanto eles tem ajudado a superar cada obstáculo em sua rotina.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade