in

Cantor amado tira a própria vida, aos 55 anos; causa da morte foi asfixia

O artista recebeu diversas homenagens de seus admiradores após o anúncio.

Clarin/Montagem

Há poucos dias, os fãs do vocalista Mike Howe, que fez parte por vários anos da banda americana Metal Church, receberam a triste notícia de seu falecimento. O cantor tinha 55 anos e a informação repercutiu em diversos veículos de comunicação internacionais.

Publicidade

A notícia pegou os fãs do vocalista de surpresa e provocou uma grande onda de comoção nas redes sociais pelo mundo inteiro, considerando que Mike Howe era muito amado por fãs de todos os lugares.

A princípio, as autoridades não haviam descoberto a causa da morte do cantor. Mas, nesta semana, o site TMZ informou que Mika tirou a própria vida. O artista foi encontrado pela polícia em sua casa, enforcado.

Publicidade

No local, não foram encontrados indícios de drogas ilícitas ou de substâncias controladas. Um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Humboldt, nos Estados Unidos, informou que a perícia realizada no corpo de Mike determinou que o vocalista foi a óbito devido à asfixia por enforcamento.

Publicidade

Pouco depois da confirmação da morte de Mike, a banda para a qual ele se dedicou por muitos anos se manifestou a respeito do falecimento: “Estamos devastados e sem palavras. Por favor, respeitem a nossa privacidade e a privacidade da família Howe nesse momento“, disse a Metal Church.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações que foram noticiadas pelo TMZ, a polícia recebeu um telefonema informando uma possível morte. Ao chegarem no local, na cidade de  Eureka, na Califórnia, os agentes se depararam com o corpo de Mike, já sem sinais vitais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.