in

SBT justifica ausência de Patricia Abravanel no comando do ‘Vem Pra Cá’

Gabriel Cartolano vem apresentando sozinho o programa e não menciona o afastamento da parceira.

SBT

Os telespectadores que acompanham assiduamente o ‘Vem Pra Cá’ nas manhãs do SBT, com certeza já devem ter percebido que Gabriel Cartolano está sozinho no comando da atração e a ausência de Patrícia Abravanel não foi sequer justificada.

Publicidade

A última vez que a filha de Silvio Santos esteve nos estúdios da emissora foi no último dia 23, e através de algumas matérias gravadas com a devida antecedência, a sua ausência vem sendo camuflada no decorrer das edições que vem sendo exibidas sem a sua presença.

Diante do mistério envolvendo o seu repentino afastamento, começaram  a surgir uma série de comentários sobre o assunto, principalmente através das redes sociais

Publicidade

Enquanto alguns levantaram a hipótese de que Patrícia havia se desligado definitivamente do programa como chegou a ser cogitado a tempos atrás, outros deduziram que ela estivesse enfrentando problemas de saúde que causaram a sua ausência do trabalho.

Publicidade

Porém, a assessoria de imprensa do SBT resolveu esclarecer os fatos alegando que Patrícia tirou uma semana de férias e “acredita” que na próxima semana, ela reassuma as suas funções. Garantindo que a apresentadora permanece no programa, também é informado que, como seus filhos estão de férias, ela viajou com as crianças para o Nordeste

Publicidade

A sua volta para o ‘Vem Pra Cá’ está prevista para o dia 2 de agosto, mas não está descartada a hipótese dessas férias serem prorrogadas. Nos bastidores da atração, alguns comentários dão conta de que a apresentadora solicitou que durante a sua ausência não tivesse nenhuma substituta.

Patrícia é casada com Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações com quem tem os filhos Pedro, Senor e Jane.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade