in

Viúva de Mr. Catra diz ter perdoado 27 traições do funkeiro: ‘Quando ama você perdoa’

Silvia Catra concedeu uma entrevista onde abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o cantor Mr. Catra.

Reprodução/Youtube

A viúva de Mr. Catra, Silvia Catra, abriu o jogo e comentou sobre o seu casamento com o funkeiro em um bate-papo no Podcast, BarbaCast, na última quarta-feira, 28. Catra morreu em setembro de 2018, devido a complicações de um câncer no estômago.

Publicidade

Silvia conta que muitas pessoas a questionam como ela suportou tudo. Ela também contou que amou muito o funkeiro e tinha nele uma figura de “paizão“. “Eu não tive pai”, contou ela, ressaltando que amou o seu pai, contudo, ele não a criou, por isso não tiveram “aquela convivência”.

Quando era mais nova, Silvia diz que achava muito importante a presença de um pai e, diante disso, diz que Wagner foi um “amor platônico”, e que acreditava que tinha que passar por aquilo. Além disso, Silvia ainda ressaltou o ditado de que “Deus não te dá o fardo que você não possa carregar”. Silvia Catra foi casada com Mr. Catra por mais de 20 anos, e é mãe de 5 dos 32 filhos do funkeiro.

Publicidade

Silvia ainda contou ter perdoado 27 traições do marido e, diante disso, as pessoas questionam como ela suportou isso. Contudo, ela diz que “não achava tão ‘nossa’” e, inclusive, que se olhar ao redor, relações extraconjugais acontecem nas melhores e também nas piores famílias.

Publicidade

Ela diz ainda que seria “muita hipocrisia” ela dizer que foi corna e não perdoou. Ao invés disso, Silvia ressalta que toda mulher já foi corna ao menos uma vez na vida e que “quando ama você perdoa”. Diante disso, ela diz que quando a pessoa é abusada acaba abusando do perdão. “Eu perdoei 27 vezes”, destacou Silvia Catra.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade