in

Claudete Troiano, mesmo após ter tomado as duas doses da vacina, testou positivo para a Covid-19

Por determinação da Rede TV, a apresentadora foi afastada do comando do programa Vou te Contar.

Reprodução: Rede TV

Claudete Troiano está afastada por tempo indeterminado da Rede TV, onde comanda o ‘Vou te Contar’, programa que ocupa o horário matinal da emissora. A apresentadora, de 67 anos, embora já tenha tomado duas doses da vacina, testou positivo para a Covid-19. Após receber o resultado, entrou imediatamente em isolamento social.

Publicidade

Marcela Troiano, filha da apresentadora, declarou que mesmo testando positivo, a mãe apresenta um quadro perfeito de saúde, se mantém em repouso absoluto apenas com sintomas de gripe e num período de 15 dias deverá estar totalmente recuperada.

A direção da Rede TV determinou que toda a equipe do ‘Vou Te Contar’ fosse afastada, e que sejam submetidos aos testes necessários para detectar a doença. Marcela também afirma que durante o isolamento imposto, a apresentadora terá intensos e rigorosos cuidados médicos.

Publicidade

Durante o seu afastamento, o programa exibirá algumas edições inéditas, que já estavam previamente gravadas e também algumas reprises dos melhores momentos.

Publicidade

Claudete também se pronunciou afirmando desconhecer como foi infectada com o vírus, mesmo já tendo sido imunizada e, além disso, vem tomando todos os cuidados necessários para evitar qualquer tipo de contaminação e sem esquecer de usar máscara e higienizar as mãos.

Publicidade

Como está com sintomas leves da doença, a apresentadora não esconde a preocupação com os integrantes da sua equipe, do diretor e dos demais profissionais que trabalham com ela no estúdio. Todos, sem exceção, já estão passando pelos testes exigidos e ela vem torcendo para que nenhum deles tenha sido contagiado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade