in

Órfãos da Terra: Dalila tenta tirar Robson do caminho, mas ódio do ruivo só aumenta

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegmann) tentará matar Robson (Alex Morenno), mas o plano falhará.

Publicidade

Nos capítulos que estão por vir da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Dalila fará de tudo para acabar com Robson, que se tornará um grande problema para ela. Querendo se livrar da cadeia, o ex-capanga começará a chantagear a libanesa.

Através de sua namorada, o ruivo pedirá que a libanesa o tire da cadeia, mas se isso não acontecer, ele terá que contar para Almeidinha (Danton Mello) tudo que sabe. Acuada e com medo do que possa acontecer, Dalila vai atrás de seu advogado e pede para ele dar um jeito na situação.

Publicidade

Robson é alvo do plano de Dalila

Executando o plano de Dalila, o advogado contratará um homem para apagar o ex-capanga da libanesa, mas ele conseguirá sair vivo do ataque, após ser levado às pressas para o hospital. Durante a transferência, Robson conseguirá fugir.

Publicidade

Robson promete se vingar

O ex-capanga atacará um dos funcionários e pegará o uniforme dele. Assim que consegue fugir, o ruivo promete voltar e se vingar da moça. Com muito ódio em seu coração, Robson dirá que vai acabar com Dalila de uma vez por todas.

Publicidade

Toda a sequência está prevista para ser exibida na trama no próximo dia 05 de agosto, segunda-feira. Os capítulos podem ser alterados de acordo com a edição da emissora. De segunda a sexta, Órfãos da Terra vai ao ar depois de Malhação (Toda Forma de Amar).

Aos sábados, o folhetim protagonizado por Júlia Dalavia e Renato Góes, é exibido após o Caldeirão do Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.