in

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa em entrevista sobre horário de Praça é Nossa: ‘Nojento, uma crueldade’

Durante uma entrevista ao canal do YouTube de Rafinha Bastos, Carlos Alberto de Nóbrega se mostrou muito incomodado com horário de seu programa.

Foto: Divulgação/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, sempre foi muito sincero em suas entrevistas e nunca escondeu sua opinião sobre os mais diversos assuntos, inclusive, sobre a condução de seu programa ‘A Praça é Nossa’, criação de seu pai, Manoel de Nóbrega, e que está no ar há mais de três décadas.

Publicidade

E, em entrevista ao canal do YouTube, de Rafinha Bastos, nesta quinta-feira (29), Carlos Alberto demonstrou mais uma vez a sua sinceridade e seu lado crítico sobre a condução que o SBT está tendo com o seu programa.

Na opinião de Carlos Alberto de Nóbrega, o horário da atração é ‘nojento’

Ao comentar sobre o programa, Carlos Alberto lamentou que a atração passe às quinta-feiras, às 23h15, e disse que o horário é “nojento”. Na opinião do apresentador, o melhor horário para a transmissão seria aos sábados, a partir das 22 horas, horário anterior e que foi modificado pela direção do SBT.

Publicidade

Na opinião do apresentador, o que estão fazendo com o programa é uma crueldade, pois se trata de um programa do “povão”, e que deveria ser transmitido em um horário mais fácil para as pessoas assistirem, que na sua opinião seria o sábado.

Publicidade

Praça é Nossa aos sábados batia recordes de audiência, comentou Carlos Alberto

Ao comentar sobre os índices de audiência do programa humorístico, Carlos Alberto afirmou que aos sábados, a audiência do SBT batia uma média de 20 a 30 pontos. Ele salientou que a atração ficou sendo transmitida por mais de 10 anos aos sábados.

Publicidade

Além de se irritar com o horário de seu programa, Carlos Alberto de Nóbrega fez várias reflexões e confissões sobre sua carreira e principalmente sobre o relacionamento com o seu pai, sua grande inspiração na carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.