in

Esposa do cantor Dilsinho compartilha sua 1ª foto com a filha e se derrete de amores pela pequena

A primeira filha do casal nasceu nesta última terça-feira, 27 de julho.

Bebemamãe

O cantor Dilsinho está feliz da vida com o nascimento da sua primeira filha. A pequena Bella nasceu nesta última terça-feira, 27 de julho. A esposa do famoso, Beatriz Ferraz, compartilhou a sua primeira fotografia com a herdeira em seu perfil nas redes sociais.

Publicidade

Na imagem compartilhada pela esposa de Dilsinho, ela aparece em uma selfie com a pequena Bella nos braços e se derrete de amores pela recém-nascida. Beatriz falou sobre a alegria e ressaltou o momento mágico que está vivendo após a chegada da sua bebê. Inclusive, ela aproveitou a oportunidade para dar mais detalhes sobre a menina.

“Estamos muito felizes e apaixonados, aproveitando cada segundo desse momento mágico. Bella nasceu super saudável e já mamando muito, graças a Deus! Obrigada por todas as mensagens de carinho!”, disse a famosa através do seu perfil na web.

Publicidade

A filha do cantor Dilsinho e de Beatriz Ferraz nasceu super saudável, pesando 3,62 kg e com 49 centímetros de comprimento. A equipe do cantor anunciou a chegada da garotinha através de um comunicado. A nota divulgada pela equipe do artista frisou que a família estava muito feliz e agradecida a Deus pelo lindo presente.

Publicidade

Publicidade

A chegada de um novo membro na família é sempre um momento especial para amigos e familiares. No entanto, é também uma adaptação para todos, especialmente os pais da criança. Afinal de contas, os primeiros dias de nascimento do bebê são considerados os mais difíceis para a maioria das mulheres.

Os pequenos costumam trocar o dia pela noite, alguns têm cólicas fortes e muitas mulheres relatam dificuldade na amamentação. Contudo, parece que a recém-nascida é muito tranquila. O cantor Dilsinho chegou a compartilhar, durante a madrugada, um vídeo em que a pequena Bella aparece mamando no peito, tranquilamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade