in

Carlos Alberto conta qual o sonho do filho que sofreu 8 paradas cardíacas

Apresentador de ‘A Praça É Nossa’ deu entrevista a Rafinha Bastos, no YouTube.

Instagram: Marcelo de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Rafinha Bastos no ‘Mais que 8 Minutos’, podcast do humorista no YouTube. A conversa tem quase duas horas de duração e Carlos Alberto fala sobre diversos assuntos, entre vida pessoal e vida profissional.

Publicidade

O apresentador de ‘A Praça É Nossa’ confessou que tem ciúmes do banco e disse que não quer ser substituído por ninguém. Carlos Alberto afirmou que o filho, Marcelo de Nóbrega, hoje diretor do programa, gostaria de ser apresentador do tradicional humorístico.

“O sonho do Marcelo é sentar, mas eu não desejo esse mal a ele não”, disse Carlos. Questionado do porquê não querer o filho na apresentação da Praça, o veterano da TV brasileira respondeu. “É muito peso. É ser neto do Manoel de Nóbrega, que fez 14 anos de Praça, filho do Carlos Alberto, que está com 34 anos de Praça”, disse o apresentador de 85 anos. 

Publicidade

“Marcelo está com 58 anos. Ele teve um infarto, teve oito paradas cardíacas”, recordou Carlos Alberto. Assista a partir de 1h27min40seg do vídeo abaixo. Em 2019, Marcelo de Nóbrega sofreu o infarto que quase tirou sua vida. Ele precisou ficar internado para se recuperar do problema de saúde.

Publicidade

Carlos Alberto já cobrou filho publicamente

Carlos Alberto de Nóbrega se preocupa bastante com o filho. Depois do ocorrido há dois anos, o apresentador já cobrou o filho publicamente sobre o vício de cigarro em algumas oportunidades. Ao programa de Ronnie Von, no mesmo ano do infarto de Marcelo, Carlos Alberto afirmou que se soubesse que o filho estava fumando o tiraria da Praça. Marcelo é fumante até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!