in

Coração Indomável: Lúcia descobre que Ester está namorando José Antônio e arma confusão

Em Coração Indomável, Lúcia não perdoará a prima por estar namorando José Antônio, e fará verdadeiro barraco.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) mostrará que não tem o menor pudor e nem um pingo de bondade em seu coração. Disposta a fazer da vida das pessoas que a cercam um verdadeiro inferno, a megera tratará de destilar o seu veneno nos próximos acontecimentos da trama. 

Publicidade

Isso porque a esposa de Miguel (René Strickler) atormentará a própria prima, Ester (Elizabeth Valdéz), quando descobrir que ela está namorando com o peão da fazenda, José Antônio (Juan Ángel Esparza). Lúcia não se mostrará disposta a aceitar a relação e descontará toda a sua fúria na prima.

Lúcia expulsa prima em Coração Indomável

Tudo terá início quando o capataz da fazenda revelar a Ester que não sabe ler e nem mesmo escrever e que tem vontade de ser alfabetizado para poder se comunicar por cartas com Maria Alessandra/Maricruz (Ana Brenda Contreras). Apaixonada pelo peão há algum tempo, Ester se disponibilizará a alfabetizá-lo, o que fará com que os pombinhos se aproximem de vez.

Publicidade

Durante alguns dos encontros, Ester não irá resistir ao charme do capataz e o beijará instintivamente. O beijo rapidamente subirá o termômetro do ambiente e os dois acabarão na cama. Entretanto, como nem tudo são flores, não demorará para Lúcia descobrir sobre o novo casal da fazenda. Ela imediatamente se enfurecerá ao descobrir a relação de Ester com o capataz, e decide expulsar a própria prima da sua fazenda.

Publicidade

Desta vez, porém, Ester não deixará barato e enfrentará Lúcia. Dizendo-se muito feliz no local, ela se recusará a deixar a fazenda, deixando claro que quer seguir o relacionamento com o peão. Além disso, ela ameaçará uma denúncia à polícia, caso Lúcia tente afastá-la do seu grande amor em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade