in

Amores Verdadeiros: Adriana fica arrasada ao receber notícia sobre paradeiro da filha perdida

Em Amores Verdadeiros, Adriana vive um dilema ao tentar descobrir o paradeiro de sua filha perdida.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser de um imenso desespero e agonia para Adriana Balvanera (Natalia Esperón), que vive um dilema diário ao tentar descobrir o paradeiro da sua filha perdida já há anos. A tristeza e a apreensão de Adriana serão utilizadas por Roberto (Sérgio Acosta) para extorquir a mulher e se aproveitar de toda a situação.

Publicidade

O vilão não terá o menor escrúpulo de prometer enviar uma carta revelando exatamente o local onde a filha perdida supostamente está. Para isso, porém, ele pedirá uma boa quantia em dinheiro a Adriana para revelar tudo o que sabe sobre o paradeiro da menina.

Adriana aceita informação em Amores Verdadeiros

Desesperada, Adriana imediatamente pagará o bandido, mas tudo não passará de um golpe, o que fará com que ela tenha a pior das descobertas de sua vida. O mentiroso Roberto então telefonará para Adriana para dar sequência ao seu golpe e dirá que a filha perdida, na realidade, morreu de tuberculose há alguns anos e acabou enterrada no cemitério Dolores.

Publicidade

Completamente arrasada, Adriana cairá no choro em desespero. “Outra vez essa mesma dor! Outra vez esse sentimento, essa tristeza pela morte da minha filha”, repetirá Adriana em lamentos, acreditando realmente que a filha perdida morreu, sem saber sobre o grande segredo que será revelado em breve na trama.

Publicidade

Neste meio tempo, Roberto então planejará fuga com a vilã Kendra (Marjorie de Sousa). A bandida, que não é boba e nem nada, aguardará a morte do amante Nelson (Guillermo Capetillo) para conseguir roubar o dinheiro do seguro de vida do ricaço em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade