in

Amores Verdadeiros: Nikki beija Gusmão após terminar casamento, mas momento acaba em barraco

Em Amores Verdadeiros, Nikki decide colocar um fim em seu casamento para viver seu verdadeiro amor.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, uma surpresa acontecerá na vida de Roy (Eleazar Gómez) após a longa viagem de lua de mel que teve com Nikki (Eiza González) para celebrar o matrimônio. Isso porque, assim que eles chegarem em casa, perceberão que o casamento não foi a melhor ideia.

Publicidade

O casal chegou a ter uma conversa bastante aberta sobre o fim do casamento. Afinal, ambos sabem que amam outras pessoas e que precisam ficar ao lado destas e não se enganarem em um falso amor. Nikki, vale lembrar, é apaixonada por Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), enquanto Roy tem fortes sentimentos por Liliana (Sherlyn).

Nikki corre para Gusmão em Amores Verdadeiros

Assim que colocar um ponto final em seu casamento, Nikki dará de caras com Gusmão e a surpresa gerará um grande sorriso no rosto da ricaça. “Não esperava te ver por aqui“, dirá ela, toda alegre. Animado, Gusmão se mostrará animado com a volta da amada. “Sim, eu voltei por você… só por você“, desabafará Nikki. Os dois então selam o encontro com um abraço seguido de beijos calorosos e ardentes.

Publicidade

Após o beijo, Nikki abrirá o jogo e dirá que seu casamento acabou. No entanto, logo depois, verá a chegada de Liliana. A jovem havia marcado um encontro com Gusmão e espumará de ciúmes ao ver o casal junto. Enfurecida, Liliana arma um verdadeiro barraco. 

Publicidade

Liliana, em tom de deboche, dará boas vindas a Nikki, que perceberá o sarcasmo da jovem. “Seu rosto diz exatamente o contrário. Tenho certeza que gostaria que eu tivesse me afogado com o Titanic“, responderá Nikki, que imediatamente ouvirá uma resposta atravessada de Liliana. As duas encerrarão o barraco e Nikki se despedirá de Gusmão, deixando Liliana completamente enciumada em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade