in

Órfãos da Terra: Dalila tenta dar flagra em Jamil, mas ele a surpreende

Globo

Dalila (Alice Wegmann) tenta dar flagrante em Jamil (Renato Góes), mas acaba sendo pega de surpresa pelo marido, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra.

Publicidade

Dalila, desde que casou com Jamil, determinou que o libanês se mantivesse o mais longe possível de sua família, porém, ela descobrirá que ele descumpriu suas ordens. Revoltada, a empresária tentará pegá-lo no flagra, mas acabará encontrando o esposo ao lado do filho.

Depois de escutar de um de seus capangas que o marido foi para um hotel no centro da cidade, Dalila resolve ir atrás dele para conseguir descobrir o que está acontecendo. Ao chegar no local descrito por seus homens, a empresária é abordada pela funcionária, porém, depois de conseguir intimidá-la e tirá-la do seu caminho, consegue subir.

Publicidade

Dalila flagra Jamil com Raduan

Acompanhada de Fauze (Kaysar Dadour), que não esconde seu nervosismo, e mais dois capangas, ela vai até o quarto indicado. Antes de arrombar a porta, Dalila grita pelo nome do marido. Ao invadir o quarto do esposo, ela o verá na companhia de seu filho, Raduan (Breno Dellatorre).

Publicidade

Dalila encontra Missade  no banheiro

Mesmo assim, Dalila continua julgando que Laila (Julia Dalavia) é quem levou o filho para ver o pai. A libanesa pede aos seus capangas para vasculharem o local, no qual acabam encontrando Missade (Ana Cecília Costa).

Publicidade

Sem se deixar intimidar por Dalila, a síria dirá que foi ela quem trouxe seu neto para ver o pai. Em seguida, a mãe de Laila dirá que a libanesa deve ser amaldiçoada por Deus por entrar no quarto de maneira tão rude.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.