in

Filha do apresentador Pedro Bial, de 3 anos, ‘invade’ entrevista e encanta: ‘Que fofura’

A caçulinha do jornalista deixou os fãs do papai famoso encantados com aparição rara.

Jovem Pan

Pedro Bial é um dos jornalistas mais conceituados da Rede Globo de Televisão. Ele já esteve à frente de muitas reportagens importantes que foram exibidas pela emissora carioca. Com uma carreira consolidada, ele foi o escolhido para ser o apresentador o do Big Brother Brasil.

Publicidade

Ele comandou com maestria o BBB por muitos anos e sempre deu um show durante a apresentação do reality e em seus discursos de eliminação. No entanto, o jornalista e apresentador deixou a atração para poder se dedicar ao programa de entrevistas que recebeu o nome de Conversa com Bial.

Muitas pessoas podem não ter conhecimento, mas Pedro Bial tem uma menina de três anos. Ela é fruto do seu casamento com Maria Prata, que também é jornalista. Além de Laura, a caçulinha de três anos, o casal é pais de Dora, que está com um ano e sete meses.

Publicidade

Com a pandemia do coronavírus, o programa Entrevista com Bial tem sido feito por home office, ou seja, as entrevistas são online, cada um na sua casa. Durante uma entrevista com o cantor e jurado do The Voice, Carlinhos Brown, a pequena Laura fez uma aparição para alegria dos fãs.

Publicidade

O cantor notou que havia mais uma pessoa com o apresentador e resolveu perguntar quem era. Foi quando Bial disse que era a filha mais nova, a pequena Laura, e ressaltou que a menina não estava escutando. O jornalista aproveitou a oportunidade para dizer ao entrevistado que também chamasse os filhos para poder participar.

Publicidade

Após rara aparição, filha de Bial encanta web

A raríssima aparição de Laura no programa de entrevistas do pai rendeu muitos comentários nas redes sociais. Os internautas ficaram encantados com a menina e deixaram muitos elogios. “Como sua filha é linda!”, disse uma fã. Já outra comentou: “Que fofura que a Laura está!”.

Além de Laura e Dora, Pedro Bial é pai do Theo, de 22 anos, fruto do seu relacionamento com a atriz Giulia Gam, e do José, 19 anos, fruto da relação com Isabel Diegues, e a mais velha Ana Bial, 33 anos, filha do apresentador com Reneé Castelo Branco.

Publicidade
Publicidade