in

Menos de uma semana após receber alta, Luciano Szafir se recupera da Covid-19 e desabafa: ‘Segunda chance’

O ator usou as redes sociais para agradecer a família e a equipe médica que o atendeu.

Instagram | Luciano Szafir

Nesta quinta-feira (29), o ator Luciano Szafir usou as redes sociais para agradecer por todo o apoio recebido durante o período em que esteve internado em decorrência de complicações da Covid-19. O pai de Sasha Meneghel ficou internado por mais de 30 dias após um quadro grave de reinfecção da doença. 

Publicidade

A equipe que atendeu o ator no Hospital Copa Star afirmou que seu quadro de saúde era considerado grave. Em entrevista recente ao Fantástico, Luciano chegou a afirmar que teve medo de morrer ao ser intubado e desabafou sobre as dificuldades enfrentadas.

De acordo com a revista Quem, Luciano ainda precisará ser submetido a duas cirurgias para reconstruir o intestino. Através de seu perfil no Instagram, o ator agradeceu a todos os integrantes da equipe médica que o atendeu ao longo do tratamento. O ator afirmou ser grato por cada um que o auxiliou durante o difícil período que enfrentou.

Publicidade

Fiz esse vídeo para agradecer a cada um de vocês, os pensamentos positivos, todos os grupos de orações, principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance“, escreveu Luciano em suas redes sociais recebendo apoio de fãs e seguidores que desejaram seu pronto reestabelecimento.

Publicidade

Publicidade

No período em que o pai de sua filha estava internado, Xuxa Meneghel usou seu perfil no Instagram para protestar e lamentar o fato de o ex-namorado não ter sido vacinado com antecedência. Aos 52 anos, o ator ainda não havia recebido a primeira dose do imunizante quando contraiu a doença.

Publicidade
Publicidade