in

Bianca Andrade compartilha foto do quarto do filho e detalhe encanta; tem um campo de futebol

A influenciadora digital Boca Rosa dividiu com os seguidores uma imagem do quarto do seu primeiro herdeiro.

Pais&Filhos

A influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida popularmente nas redes sociais como Boca Rosa, está feliz da vida com a chegada do seu primeiro herdeiro. A pequena é fruto do seu relacionamento com Fred, ex-jogador de futebol. O casal dividiu com os fãs um detalhe muito especial do quartinho do filho Cris.

Publicidade

Nesta última quarta-feira, 28 de julho, Bianca Andrade e Fred encantaram os seguidores ao mostrar a linda decoração do quartinho. Eles aproveitaram a oportunidade para avisar que vão fazer um tour completo pelo ambiente, mas ainda não divulgaram uma data de quando o conteúdo vai ser liberado.

No entanto, para poder dar uma acalmada nos seguidores que estavam curiosos para saber um pouquinho mais do quartinho do recém-nascido, o casal decidiu dar um gostinho e mostrou algumas coisas. Porém, um detalhe chamou bastante a atenção dos internautas: um campo de futebol no teto do ambiente.

Publicidade

Isso mesmo, o teto tem um formato de campo de futebol, que é uma paixão do pai da criança. Além disso, a cor usada no ambiente foi baseada em tons de roxo que foi uma referencia da criança durante todo o período gestacional da influenciadora digital. Para ajudar na linda ornamentação, também foi possível observar bichinhos de pelúcia e uma bola na parede do quartinho.

Publicidade

Publicidade

O papai coruja também compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda: “Olha que coisa mais fofa o quarto do nosso pequeno Cris!”. Ele explicou que chama esse canto do quarto de ceuzinho, pois quando entram no local deixam todas as preocupações e problemas do lado de fora a procuram aproveitar cada segundo do tempo ao lado do filhote.

Bianca também dividiu a imagem com os seus seguidores e fez questão de ressaltar que o ambiente tem muita paz. Recentemente, a famosa fez um desabafo emocionado com os internautas para relatar as dificuldades que estava enfrentando com a amamentação.

Publicidade
Publicidade