in

A Dona do Pedaço: por vingança, Fabiana faz Britney voltar a ser Rarisson

Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Fabiana (Natalia Dill) humilhará Britney (Glamour Garcia) fazendo com que ela se vista de homem e seja chamada de Rarisson.

Publicidade

Nas próximas semanas, Fabiana se tornará uma mulher vingativa e rancorosa. Após tomar um fora de Rock (Caio Castro), a ex-noviça se concentrará em seu plano de vingança. O lutador terminará tudo com a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) depois de descobrir que ela toma pílula anticoncepcional para não engravidar.

Após isso, Fabiana se tornará tão maquiavélica, que passará a chantagear Josiane (Agatha Moreira). A ex-noviça saberá que ela matou o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), Jardel (Duio Botta). A ex-noviça terá fotos que mostram que ela estava com o rapaz, momentos antes dele morrer.

Publicidade

Josiane vende fábrica para Fabiana

Sem saída, Josiane acabará vendendo a fábrica pela metade do preço. Com isso, Fabiana não só se tornará uma megera, como também entrará em confronto com Britney. Alegando que não tem preconceito nenhum com pessoas de estilo diferentes, a mulher dirá que veio de um convento e não está acostumada a lidar com pessoas diferentes como a irmã de seu ex-namorado.

Publicidade

Fabiana humilha Britney

Britney, como sempre educada, dirá que entende. Nesta hora, Fabiana pergunta o nome dela de batismo. Logo depois, a nova dona da fábrica determina que ela não só seja chamada de Rarisson, como também vista roupas masculinas, pois não sabe como tratar pessoas que nem ela.

Publicidade

A vingança de Fabiana contra Rock, irmão de Britney, se tornará clara no dia que ele for tirar satisfações com ela. Na ocasião, a ex-noviça dirá que só deixará de humilhar Britney se o lutador reatar o namoro com ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.