in

Padre Juarez chama a atenção com palavreado usado em programa de TV católica; vídeo

Juarez de Castro chamou a atenção dos telespectadores do canal católico Rede Vida

Reprodução Rede Vida

O padre Juarez de Castro está virando assunto nas redes sociais depois da palavra utilizada durante transmissão de seu programa, o Bendita Hora, na Rede Vida. O pároco é um dos padres mais conhecidos do Brasil e já participou de diversos programas da TV aberta.

Publicidade

Durante o Bendita Hora, Juarez de Castro falou sobre as medalhas de bronze conquistada por Mayra Aguiar, no judô, e da prata de Rebeca Andrade, na ginástica artística, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. As conquistas aconteceram nesta quinta-feira (29).

O padre também aproveitou o momento para falar de outro assunto que chamou sua atenção durante os Jogos de Tóquio: o desabafo do judoca português Jorge Fonseca após conquistar a medalha de bronze em sua categoria. O esportista desabafou contra duas fornecedoras de material esportivo.

Publicidade

Publicidade

“O que eu gostei mesmo foi do português que recebeu, do judô… Jorge Fonseca recebeu a medalha de bronze. Aí ele falou assim: ‘quero dedicar essa medalha para a Adidas e para a Puma que não me patrocinaram, que disseram que eu não tinha capacidade. Chupa’. Adidas Puma, está vendo. Olha aí que coisa”, disse o padre.

Publicidade

O fato de o padre ter usado a palavra “chupa” chamou a atenção nas redes sociais. O perfil oficial da Rede Viva postou o vídeo deste momento com a legenda “medalha de prata, medalha de bronze e chupa”. “A Rede Vida está diferente. Tô até querendo assistir”, disse uma pessoa. “Em nome do pai, do filho e do espírito olímpico”, respondeu outro. O padre Juarez é conhecido pelo bom humor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!