in

Ex-BBB afirma que já teve pensamentos suicidas devido à fama

Gigi Furacão falou um pouco sobre tudo que enfrentou após o reality show que a lançou pra o mundo.

Reprodução/Instagram oficial de Gizelly Bicalho

A advogada Gizelly Bicalho será a próxima convidada do programa Sensacional, na emissora RedeTV!. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (29), às 22h30, e contará com uma conversa descontraída entre a participante do BBB20 e a apresentadora da atração Daniela Albuquerque.

Publicidade

A ex-BBB abrirá o jogo sobre o temido lado B da fama, termo utilizado para se referir ao lado negativo de ser famoso. Gizelly afirmou que já pensava que seria conhecida após o reality, mas não chegou a imaginar que faria tanto sucesso e conquistaria tantos seguidores. A advogada já ultrapassou a incrível marca de quatro milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Gizelly conta que teria sido muito difícil lidar com a fama conquistada, tendo a necessidade de fazer terapia para entender melhor tudo que estava acontecendo. Ainda revelou que teve várias crises de ansiedade, depressão de ficar até uma semana sem dormir “cheguei a ter pensamento suicida”.

Publicidade

Questionada sobre as reações de seguidores nas redes sociais, Gizelly revelou já ter ficado bastante abalada com alguns comentários dos internautas, muitos deles em um tom bastante agressivo. A advogada conta que recebeu muito amor de seus fãs, mas também teria sido bombardeada com mensagens de ódio.

Publicidade

Gizelly Bicalho, ou Gigi Furacão como ficou conhecida no reality, ganhou fama nacional após participar da vigésima edição do Big Brother Brasil. Após o programa, a advogada criminalista tem se arriscado em vários outros projetos, além de ser responsável por projetos sociais voltados a ajudar vítimas de violência doméstica e arrecadar livros para presídios femininos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade