in

Carlos Alberto, aos 85 anos, sofre com sintoma deixado pela Covid: ‘Essas minhas falhas’

Apresentador do SBT está com problemas de memória devido às doenças causadas pelo coronavírus.

Reprodução YouTube Mais que 8 Minutos

Carlos Alberto de Nóbrega deu entrevista ao humorista Rafinha Bastos, no canal Mais que 8 Minutos. O vídeo foi ao ar nesta quarta-feira (28) e já conta com mais de 120 mil visualizações. Carlos Alberto falou sobre diversos assuntos da vida pessoal e profissional.

Publicidade

O apresentador de A Praça É Nossa afirmou que o horário de seu programa deveria ser sábado à noite, como era no passado. Rafinha argumentou que no fim de semana as emissoras de TV faturam menos. Carlos Alberto concordou e disse não haver merchan (inserção de patrocinadores) neste dia.

Em seguida, Carlos Alberto mostrou que está com problema de memória. O apresentador demorou alguns segundos para se lembrar da palavra shopping. Ao se lembrar, comentou sobre a perda de memória. “Essas minhas falhas são da Covid. Negócio de data, nome, telefone“, disparou Carlos Alberto, mostrando que ficou com sequelas. Assista a partir de 49min20seg do vídeo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Carlos Alberto contraiu Covid no começo do ano

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, e sua esposa Renata Domingues, de 42, contraíram a Covid-19 em fevereiro. Os dois chegaram a ficar alguns dias internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Carlos Alberto já disse em outras entrevistas que a esposa teve sintomas mais severos.

Publicidade

A Covid-19 já matou mais de 550 mil brasileiros desde março do ano passado. O país é o segundo do mundo em número de óbitos Entre as pessoas que contraíram a doença causada pelo coronavírus e se recuperaram, muitas apresentaram ou apresentam sequelas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!