in

Ivan Moré recebe patada ao vivo de Karen Jonz por comentário machista

Ivan Moré entrevistou Karen Jonz e tomou uma invertida da comentarista de skate ao vivo.

UOL

Nesta quarta-feira (28), durante um programa realizado pelo UOL, o apresentador Ivan Moré tomou uma invertida de Karen Jonz, skatista e comentarista do SportTV nesta Olimpíada, no Japão. O ex-integrante da Globo fez um comentário um pouco machista que deixou Karen nada satisfeita, que o corrigiu na mesma hora.

Publicidade

Sobre a comentarista de skate Karen Jonz

Karen Jonz está realizando um excelente trabalho como comentarista do canal fechado SportTV. Ela vem fazendo sucesso ao comentar sobre o seu esporte nas Olimpíadas de Tóquio. A famosa até revelou que já tomou uma bronca por seu jeito descontraído nos comentários.

Ivan Moré comete gafe com Karen Jonz

O apresentador Ivan Moré estava entrevistando em seu programa três comentaristas a respeito dos jogos olímpicos realizados em Tóquio. Uma delas era Karen Jonz, skatista que está comentando sobre o esporte das Olimpíadas para o canal do SporTV.

Publicidade

Ao se referir à Karen , o apresentador cometeu uma grande gafe, que acabou gerando uma grande invertida e o deixou em saia justa. Ivan começou dizendo que a skatista estava virando um hit, pois está viralizando. Além disso, o famoso afirmou que ela já é conhecida por ser esposa de Lucas, vocalista da banda Fresno.

Publicidade

Ao afirmar isso a comentarista interrompeu Ivan para corrigi-lo. Ela afirmou que não é conhecida por ser casada com o Lucas, mas sim por ser tetracampeã mundial (de skate) e também por ser a primeira mulher a vencer o X Games (competição de esportes radicais).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade