in

Amores Verdadeiros: Leonardo morre após tentativa de assassinato

Em Amores Verdadeiros, o vilão tentará assassinar Beatriz, mas acaba morto.

(Reprodução/SBT)

Em breve, em Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) se verá livre de seu pesadelo, Leonardo (Julio Camejo). Entretanto, ela ainda passará por mal bocados até que o bandido saia de vez da sua vida.

Publicidade

Após uma ida ao parque, Beatriz quase sofrerá um novo sequestro, promovido pelo ex-marido. Entretanto, Gilda (Diana Golden) notará a ação e rapidamente contará para Salviano (Francisco Gattorno). É neste momento que o guarda-costas, acompanhado de Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli) irão até o local para ajudar Beatriz.

Leonardo arma sequestro em Amores Verdadeiros

Cogitando sequestrar Beatriz, o vilão atrairá a mocinha até o parque, prometendo que ela reencontrará o seu filho, Guile. “Nada de pedir ajuda, você sozinha e sem contar para ninguém. Se notar algo estranho, já sabe que morre sem ver seu filho de novo“, dirá o bandido à ex-mulher. Gilda ouvirá a conversa e rapidamente avisará Salviano, que, por sua vez, informará Gusmão e Aguiar do plano do bandido, temendo que o pior aconteça. Os três irão juntos ao parque para ajudar Beatriz.

Publicidade

Munido de vários capangas, o bandido tentará um sequestro. “Por que você não trouxe o meu filho se esse era o trato?”, questionará Beatriz ao presenciar que o pior acontecerá à ela. Leonardo, porém, não esperava ser rendido pelo trio de guarda-costas, que partirão para combate corporal. Na briga, Beatriz acabará caindo, batendo a cabeça e desmaiando. 

Publicidade

O pior só não acontecerá com a mocinha porque, logo após Leonardo apontar uma arma para Beatriz e ameaçar matá-la e depois tirar a própria vida, a polícia surgirá. Instintivamente, o policial atirará no bandido, que agonizará e acabará morto em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade