in

Amores Verdadeiros: filho de Beatriz descobre mentiras do pai e vai atrás da mãe

Em Amores Verdadeiros, Guile descobrirá que o pai é um mentiroso e decide fugir.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser bastante dolorosos, principalmente para Beatriz (Susana González), que acabará tendo mais uma notícia capaz de desestabilizá-la por completo. Isso porque ela descobrirá que seu jovem filho fugiu da fazenda onde vivia com o violento pai, que, inclusive, engravidou novamente Beatriz após um abuso sexual.

Publicidade

Tudo começará quando Leonardo (Julio Camejo) perder o grande trunfo que tem para chantagear e amedrontar Beatriz. O pequeno Guile (Adrián Escalona), filho do casal, aproveitará um momento de descuido do pai bandido e decidirá desaparecer dele, fugindo de onde é mantido pelo pai e só possui a avó como um refúgio de carinho.

Guile foge em Amores Verdadeiros

O plano de fuga de Guile terá início quando ele, escondido, ouvir uma conversa entre o pai e a avó. Durante a discussão entre os dois, a avó de Guile acusará Leonardo de estar mentindo para o próprio filho sobre o pequeno ter sido abandonado por Beatriz. Guile então perceberá que sofreu com as mentiras do pai o tempo todo e que sua mão não o abandonou. 

Publicidade

Enfurecido, ele não pensará duas vezes antes de notar uma distração dos adultos para fugir de onde é mantido. Ao estranhar a ausência do neto, a mulher perceberá que ele desapareceu. Desesperada, ela ligará para Leonardo, informando que o jovem fugiu e não deixou pistas.

Publicidade

Leonardo ficará imediatamente assustado, temendo que o filho reencontre a mão. Para evitar que isso ocorra, o bandido mandará seus capangas vigiarem a casa de Felipe (Arsenio Campos) e também o local onde vive Beatriz, pois sabe que Guile irá atrás de um dos dois em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade