in

Em comemoração aos 24 anos de Chiquititas, atrizes de Mili, Pata e Tati se reencontram em live

Em conversa animada as atrizes lembraram de situações durante a gravação da novela.

Reprodução/Instagram oficial de Fernanda Souza

Completando 24 anos de estreia da famosa novela Chiquititas, as atrizes, Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Ana Olívia Seripieri, que interpretaram respectivamente Mili, Pata e Tati na trama, se reuniram em uma live no Instagram para relembrar os momentos vividos durante a novela.

Publicidade

A live foi ao ar no perfil oficial de Fernanda Souza no Instagram e o papo animado contou com muita emoção das meninas. Fernanda ressaltou o quanto elas são privilegiadas por viverem essa história e todo o amor recebido pelos fãs da novela.

A eterna Mili desabafou que a memória costuma falhar quando tenta lembrar de todas as situações que viveu na época, mas se sente muito honrada com todas as lembranças que ainda tem da novela. Ainda revelou que tem gente que pensa que chamá-la de Mili estaria diminuindo sua história, mas seria justamente o contrário. Fernanda, de 37 anos, participou das duas primeiras fases da novela que foi ao ar no SBT entre 1997 e 1998. 

Publicidade

Durante o papo animado, Fernanda Souza ainda enalteceu todo o destaque de Aretha Oliveira ao interpretar a personagem Pata, afirmando que a atriz sempre foi representatividade pura. Além de dizer que graças ao papel de Aretha muito gente teria conseguido brincar com a novela e se sentir representado.

Publicidade

Fernanda esteve muita emocionada durante toda a live e ainda falou um pouco sobre as despedidas durante a novela. A atriz citou toda a força de Aretha, que participou da novela do início ao fim, em encarar todas as despedidas das amigas, ressaltando que o elenco era a família que elas tinham durante as gravações.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade