in

Amores Verdadeiros: Kendra faz barraco e acusa amante de ser falso

Em Amores Verdadeiros, Kendra se sentirá solitária e fará acusação pesada contra Nelson.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem criar um verdadeiro climão entre Kendra (Marjorie de Sousa) e Nelson (Guillerme Capetillo). Em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (30), Kendra mostrará que está disposta a tudo para conseguir casar com o amante, mas notará um Nelson muito afastado, rejeitando todo o seu falso amor. 

Publicidade

O afastamento de Nelson gerará um verdadeiro incômodo para a megera, que reclamará bastante, além de desencadear brigas feias entre o casal. Contudo, o pior acontecerá para Kendra, uma vez que ela voltará a ter ciúmes de Vitória (Erika Buenfil), suspeitando que seu amante quer retomar o casamento com a antiga esposa.

Kendra cobra Nelson em Amores Verdadeiros

Barraqueira como é, Kendra decide fazer cobranças duras ao amante, sentindo-se desprezada por ele. Nelson responderá com uma ameaça contra Kendra, que ficará irritada com as falas do empresário. Decidida, Kendra procurará por Roberto (Sérgio Acosta) e planejará uma maneira de dar um fim a Vitória e matar a sua grande inimiga na trama.

Publicidade

Em nova DR do casal, Kendra estará cara a cara com Nelson, fazendo novas cobranças. Contudo, a conversa será tensa e um climão tomará conta da cena. Sentindo-se rejeitada, ela fará novas cobranças ao amante, acusando-o gravemente de querer retomar o seu casamento com Vitória.

Publicidade

Durante a discussão, Kendra ressaltará o quanto nutre ódio por Vitória e acusará seu amante de querer largá-la para voltar aos braços de sua antiga paixão. O clima ficará pesado e Nelson ficará sem palavras, bancando o falso, pois realmente quer voltar para a ex-esposa, mas não permitirá que a amante descubra seus planos em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade