in

Carlos Alberto esclarece polêmica com a atriz de Filó e relata mágoa: ‘Comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’

Em entrevista a Rafinha Bastos, apresentador esclareceu desentendimento com a atriz Gorete Milagres.

Youtube | SBT | Montagem Ingrid Machado

Em entrevista ao programa de Rafinha Bastos no YouTube, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega esclareceu a polêmica entre ele e a atriz Gorete Milagres. Questionado sobre seus melhores e piores companheiros na TV, o veterano deixou clara a mágoa que sente pela intérprete de Filó. Carlos Alberto afirmou que jamais comentou sobre a polêmica anteriormente.

Publicidade

A personagem Filó fez parte do elenco de A Praça É Nossa por várias temporadas. De acordo com Carlos Alberto, Gorete Milagres teria se deslumbrado com o sucesso da personagem e cogitou migrar para a Rede Globo. O apresentador contou, ainda, que Silvio Santos teria feito uma proposta milionária para que a atriz não deixasse o SBT.

Gorete, por sua vez, teria aceitado a proposta, com a condição de que não fizesse parte do programa A Praça é Nossa. Sem esconder a mágoa da atriz, Carlos Alberto afirmou que Gorete chegou a entrar em contato com seu filho, Marcelo de Nóbrega, pedindo desculpas pelo ocorrido. O apresentador garantiu não ter raiva de Gorete, mas que não voltaria a trabalhar com a atriz.

Publicidade

O Marcelo [de Nóbrega], disse pra mim dessa forma, que ela pediu desculpas, que não é nada disso. Eu falei pra ele: “Filho: Comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco”. Não é que eu tenha raiva dela, só não quero trabalhar com ela, que ela seja feliz“, disse o veterano.

Publicidade

O apresentador também elogiou o humorista Golias e afirmou que o ator jamais havia dado trabalho no período em que trabalharam juntos. Segundo Carlos Alberto, Golias só acrescentou em sua carreira e soube dividir o seu sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade