in

Carlinhos Maia reage a acusação de permuta em hospital: ‘Tenho dinheiro’

O humorista é acusado de oferecer parcerias publicitárias para pagar tratamento da sogra.

Reprodução/Instagram oficial do Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães se envolveram recentemente em uma polêmica com um hospital em Aracaju. Um boato começou a circular na internet acusando o casal de oferecer parcerias publicitárias, como forma de pagamento, para um tratamento de saúde de dona Telma, mãe de Lucas em hospital de Aracaju.

Publicidade

A mãe do influenciador Lucas Guimarães chegou a ser internada em um dos hospitais mais caros de  Aracaju, onde acabou sendo diagnosticada a necessidade de colocar uma válvula no coração. Os gastos com a operação, a internação e os exames necessários para o tratamento de saúde, teriam sido orçados em aproximadamente R$ 100 mil.

Segundo os boatos da internet, Carlinhos Maia teria feito uma ligação pra o hospital dando a entender que o pagamento pelo tratamento seria feito com “permuta”, termo utilizado para troca de trabalhos. A condição de pagamento teria sido negada pelo médico responsável por fazer a cirurgia e dona Telma teria sido expulsa do centro médico nesta última quarta-feira (28), sendo estipulado o prazo de três dias para que Lucas acertasse os custos com o hospital.

Publicidade

A assessoria do casal negou as acusações, afirmando que dona Telma teria sido transferida para um hospital referência nacional em tratamento cardíacos por opção de Lucas, buscando conseguir uma segunda opção no caso. Além disso, negou que tenha sido oferecido parcerias publicitárias como forma de pagamento para o tratamento.

Publicidade

Carlinhos também utilizou seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar sobre as acusações e dar sua versão do caso. O humorista negou que tenha feito qualquer pedido de permuta, afirmando que nunca faria algo do tipo em um caso que envolve questões de saúde e cirurgia. Além disso, ressaltou que teria o valor para pagar o tratamento “eu tenho dinheiro para pagar“.

Publicidade

O humorista ainda aproveitou para mandar um recado para o hospital de Aracaju e disse ter comunicado a instituição que algum funcionário da equipe médica estaria divulgando as falsas informações sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade