in

Mônica Waldvogel comete gafe ao vivo e é flagrada fumando na GloboNews

A jornalista Mônica Waldvogel não percebeu que o sinal do programa voltou e apareceu fumando no programa.

Reprodução/Metrópoles

Nesta quarta-feira (28), apresentadora e jornalista Mônica Waldvogel cometeu uma gafe ao vivo no programa da GloboNews. Durante o jornal, a famosa apareceu fumando durante um debate online que estava sendo realizado com outros cinco convidados.

Publicidade

Jornalista Mônica Waldvogel aparece fumando ao vivo

Em um programa na GloboNews, a jornalista Mônica Waldvogel, de 65 anos, estava participando remotamente de uma discussão do jornal. Os jornalistas estavam todos a postos para o debate e a famosa cometeu a gafe de aparecer fumando ao vivo durante a apresentação.

https://www.instagram.com/reel/CR6fOEFB0FD/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

O apresentador do programa iria fazer uma convocação dos participantes para falassem sobre quais temas iriam ser abordados no próximo bloco. Ao ser chamada pelo apresentador Marcelo Cosme, a reprodução de sua imagem foi cortada rapidamente e famosa voltou sem o cigarro em mãos. 

Publicidade

Mônica Waldvogel sobre aparecer fumando ao vivo

O apresentador do programa ficou em uma saia justa e também tentou dar uma justificada na gafe cometida pela Mônica Waldvogel. Ao fazer a chamada da artista, Marcelo indagou se a jornalista iria aparecer para ele e depois afirmou que o sinal havia caído.

Publicidade

Quando o sinal voltou ao telão do programa, Mônica já estava sem o cigarro aparecendo para o público. Por meio de seu Twitter, a jornalista justificou o mico aos seus mais de 1,1 milhões de seguidores. Ela disse  que o seu sinal havia caído e que não tinha percebido que ele tinha voltado, por isso cometeu a gafe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade