in

Viúva expõe verdadeira face de Mr. Catra e abre o jogo sobre abusos e traições

Silvia Regina deu entrevista a um canal de YouTube e falou sobre o relacionamento com Catra.

YouTube Barbacast / Instagram Silvia Regina

Silvia Regina, viúva do cantor Mr. Catra, foi entrevistada no Barbacast, no Youtube, e falou sobre o relacionamento que manteve com o funkeiro. As declarações da viúva estão chamando a atenção porque ela decidiu expor a verdadeira face do companheiro e de seu relacionamento com ele.

Publicidade

Mr. Catra morreu aos 49 anos, em setembro de 2018, após lutar contra um câncer de intestino. O funkeiro era muito conhecido em todo o Brasil e chamava a atenção não só pela sua música, mas pela vida pessoal. Ele falava diversos idiomas e tinha um família bem extensa.

Silvia Regina, por exemplo, teve cinco filhos com o funkeiro. Mr. Catra tinha, no total, 32 filhos e algumas esposas. Na entrevista ao Barbacast, Silvia Regina falou sobre relacionamento abusivo e a visão diferente que tem hoje do casamento com o músico.

Publicidade

“Toda mulher foi corna um pouco, porque quando ama, você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoi 27 vezes”, disse ela (assista no vídeo abaixo), relatando quantas vezes perdoou traições de Mr. Catra. Atualmente, Silvia tem outra visão sobre o relacionamento. Ela disse que na época não tinha entendimento das coisas.

Publicidade

Publicidade

Silvia afirmou que hoje tem consciência sobre relacionamentos abusivos. Ela achava que tinha que viver todos juntos – esposas e filhos de Mr. Catra. Oficialmente, a poligamia (mais de um relacionamento) não é permitida no Brasil, mas todos sabiam que Mr. Catra tinha mais de uma mulher e o funkeiro mesmo costumava deixar isso claro nas entrevistas que dava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!