in

Alexandre Nero fala que Tonico não se parece com o comendador de Império: ‘Ele é a personificação do mal’

O ator vai interpretar um vilão na novela Nos tempos do Imperador na Globo.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Interpretando José Alfredo na reprise da novela Império, na Globo, o ator Alexandre Nero vai dar vida a um novo personagem na emissora, na trama inédita, Nos Tempos do Imperador. O folhetim está previsto para ir ao ar no próximo dia (9), segunda-feira, por volta das 18h.

Publicidade

Reconhecido por interpretar papéis fortes em sua carreira, Nero vai dar vida a um vilão que não se parece nada com o marido de Maria Marta em Império, atualmente no ar no horário nobre da Globo. Tonico da Rocha será mal e sem escrúpulos, ele viverá buscando vingança na novela contra o homem que ele pensa que matou seu pai.

Alexandre Nero deu sua opinião sobre Tonico na nova novela. “Ele é a personificação do mal”, adianta o ator. Tudo indica que esse personagem, do intérprete do homem de preto, será a encarnação do mal do pai de Cristina em Império. Zé é ranzinza, bravo e desconfiado na história escrita por Aguinaldo Silva, mas é bom caráter e disputado por Isis e Marta.

Publicidade

Publicidade

Durante  a entrevista publicada pelo site oficial da novela inédita da Globo, Nero ainda completou sua visão sobre o novo personagem que está sendo construído para ele. “Esse cara está aí, eventualmente em mim, em nós…Talvez seja o personagem mais sem dualidade que eu já fiz”, contou o ator no bate-papo.

Publicidade

Thereza Falcão e Alessandro Marson assinam a trama Nos Tempos do Imperador, que se passa no ano de 1956, dando continuidade na novela Novo Mundo que foi ao ar em 2017. A história retrata o reinado de dom Pedro 2º, vivido pelo ator Selton Mello que enfrentará inimigos de peso para proteger sua família e sua cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.