in

Menos de dois meses após parto, Virgínia Fonseca volta a exibir abdômen trincado

Influencer segue focada para conseguir antiga boa forma e efeitos de lipo já voltam a aparecer.

Virginia Fonseca - Pinterest

Virgínia Fonseca tem se esforçado bastante para recuperar a antiga boa forma, após o nascimento da filha Maria Alice. A influencer digital, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, tem usado suas redes sociais para compartilhar seus treinos e já vem colhendo ótimos resultados.

Publicidade

Em uma publicação feita nesta quarta-feira (28) nos Stories do seu perfil oficial do Instagram, Virgínia aparece ao lado do personal trainer muito focada na academia e já voltou a exibir o abdômen trincado que possuía antes da gravidez, brincando com a legenda “A mãe tá on“.

A forma física da influencer chegou a surpreender muitos de seus seguidores, após menos de dois meses após o fim de sua gestação. A filha de Virgínia e Zé Felipe nasceu no dia 30 de Maio deste ano, e a “mamãe coruja” tem registrados vários momentos da criança em suas redes sociais, levando os internautas a loucura.

Publicidade

Volta da barriga trincado após “lipo LAD”

A influencer Virgínia Fonseca, de apenas 22 anos, tem comemorado muito a volta dos efeitos da lipo LAD que chegou a realizar na barriga antes da sua gravidez. O procedimento estético foi realizado em agosto de 2020 e seus feitos já podem ser vistos novamente na influencer, menos de dois meses após o parto.

Publicidade

Em suas redes sociais, Virgínia tem mostrado a volta dos efeitos da lipo e declarou estar muito surpresa, pois acreditava que o procedimento estético seria perdido devido a sua maternidade. A influencer revelou que chegou a ganhar aproximadamente 23 quilos durante o seu período de gestação.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade