in

Filha de Carla Perez e Xanddy fala sobre relacionamento com os pais e emprego em salão de beleza: ‘Trabalho digno’

Pelos stories do Instagram, Camilly Victória conversou com os seguidores sobre a vida particular.

Instagram Camilly Victória / Instagram Carla Perez / Montagem Ghean Fernandes

Desde que contou aos seguidores no Instagram que trabalha como recepcionista em um salão de beleza, Camilly Victória despertou a curiosidade dos internautas a respeito de seu emprego. Morando nos Estados Unidos com os pais, a filha de Carla Perez e Xanddy abriu uma caixa de perguntas nos stories de sua rede social e respondeu questionamentos sobre a vida particular.

Publicidade

Em meio a inúmeras perguntas feitas pelos internautas, Camilly Victória desabafou sobre a relação com os pais ao ser questionada se Carla Perez e Xanddy lhe davam liberdade. A jovem contou que a ex-dançarina do É O Tchan e o vocalista do Harmonia do Samba são seus melhores amigos e afirmou que a base do relacionamento entres eles vem do respeito.

Outro internauta quis saber se Camilly Victória é muito julgada por ter pais famosos e recebeu resposta da jovem. “Minha família tem muito orgulho de mim e isso é o que importa”, disse a filha de Carla Perez e Xanddy, dando outros detalhes sobre a relação com os pais.

Publicidade

Camilly Victória também foi questionada se sofre julgamentos por trabalhar em um salão e correr atrás da própria independência, e não se calou. “Eu acredito que ter um trabalho digno é muito importante. Nem Jesus agradou a todos então quem sou eu?”, respondeu a filha de Carla Perez e Xanddy.

Publicidade

Em certo momento do bate-papo com os seguidores, Camilly Victória não gostou muito do julgamento feito por conta de seu trabalho e acabou não respondendo uma internauta. “Você não precisa trabalhar num salão. Família rica. Você formada. Trabalha no salão por que gosta?”, questionou uma senhora, que acabou ficando sem o pronunciamento da jovem sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade