in

Trabalhando em salão de beleza, filha de Xanddy e Carla Perez gasta ‘fortuna’ em tatuagem

Camilly Vitória gastou mais de mil dólares em uma tatuagem no antebraço.

QUEM / INSTAGRAM CARLA PEREZ / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Camilly Vitória, de 19 anos, é filha do cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, e de Carla Perez, ex-dançarina do É o Tchan. No início do mês, a jovem usou as redes sociais para expor um pouco de sua realidade. Ela está morando nos Estados Unidos e trabalha como recepcionista em um salão da beleza.

Publicidade

A informação foi passada pela própria Camilly ao responder pergunta de um internauta. A declaração dela gerou rebuliço. Com pais ricos e famosos, o fato de ela trabalhar em um salão de beleza chamou a atenção. Xanddy chegou a se pronunciar após a repercussão.

O pai de Camilly falou que ele e Carla Perez ensinam os filhos a batalhar desde cedo. Xanddy contou que quando era adolescente ajudava a mãe a vender pastel, picolé e fazia outros trabalhos. Carla Perez também ajudava os pais e chegou a ser camelô na adolescência. Com a música, eles mudaram de vida, mas não de valores e estão ensinando aos filhos.

Publicidade

Vida dura?

Apesar de Camilly trabalhar em salão de beleza, o serviço não é por extrema necessidade. A prova disso é que a jovem usou as redes sociais para anunciar que fez uma nova tatuagem. Mais do que isso: a filha de Xanddy e Carla revelou quanto gastou e chamou a atenção.

Publicidade

Camilly cobriu o antebraço com flores e borboletas e gastou a bagatela de 1,4 mil dólares (R$ 7,1 mil na cotação atual). A jovem também contou que demorou 8 horas para fazer a tatuagem, mas gostou bastante do resultado. O valor equivale a quase sete salários mínimos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!