in

Ator que está no ar na TV brasileira sofre infarto durante gravação de novela; estado de saúde é exposto

O ator estava gravando quando começou a passar mal e foi socorrido às pressas.

Extra

Um ator muito querido, Rogério Samora sofreu um infarto enquanto estava nos estúdios de gravação. O artista foi socorrido e levado para o hospital. Apesar da ajuda ter sido imediata por ter ocorrido em seu local de trabalho, a situação dele é considerada grave pela equipe médica e o homem está em coma.

Publicidade

O português foi levado para uma unidade hospitalar de Lisboa, em Portugal. Rogério infartou enquanto estava gravando a novela Amor, Amor, da emissora SIC. De acordo com a informação da imprensa local, o estado de saúde do ator é considerado grave e o prognóstico se mantém reservado.

Inclusive, no momento em que tudo aconteceu, um artista muito conhecido do público brasileiro estava contracenando com ele. Quando começou a passar mal, Rogério Samora estava com Ricardo Pereira. O artista de 62 anos de idade estava gravando normalmente a novela que é exibida no horário nobre do canal português.

Publicidade

Ricardo Pereira se pronuncia

O ator Ricardo Pereira se pronunciou sobre o que aconteceu com o colega de trabalho. O famoso ressaltou que torce para que Rogério possa se recuperar o mais rápido possível.  “Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, disse o ator português que é muito querido pelo público brasileiro.

Publicidade

Rogério Samora também é conhecido nas telinhas do Brasil e está na trama Nazaré, novela que está sendo exibida pela emissora Bandeirantes. No folhetim, ele dá vida ao personagem Joaquim Gomes, que é pai da protagonista da trama.

Publicidade

É extremamente importante procurar cuidar da saúde mantendo uma alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e sem dúvida tentar evitar o estresse. Esses hábitos saudáveis podem ajudar a evitar problemas de saúde, como o infarto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade