in

Filha de Carla Perez e Xanddy expõe emprego em salão e diz que está aprendendo a ser manicure

Camilly Victoria falou novamente sobre o seu trabalho de recepcionista em um salão de beleza.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camilly Victoria, filha da apresentadora e dançarina Carla Perez com o cantor de axé Xanddy, voltou a dar declarações sobre o trabalho que exerce nos Estados Unidos. A jovem trabalha como recepcionista em um salão de beleza enquanto sua carreira no mundo da música não decola. 

Publicidade

Um seguidor de Camilly utilizou a caixa de perguntas do Instagram para questionar sobre suas funções no salão de beleza e ela confirmou que é recepcionista, mas fez questão de ressaltar que está aprendendo outras funções, como fazer unhas.

Em uma outra sessão de perguntas, a filha de Carla foi criticada justamente por suas unhas, que na opinião do seguidor eram bregas. A jovem deu de ombros, ironicamente agradeceu ao fã e disse que também é apaixonada por suas unhas com alongamento

Publicidade

Camilly se sente bem a vontade em falar do seu atual emprego mas também faz questão de dizer em suas redes que o seu maior orgulho foi ter se formado em Produção Musical aos 19 anos. 

Publicidade

Xanddy já se pronunciou sobre o emprego da filha

O ex vocalista do grupo Harmonia do Samba se manifestou no início do mês a respeito do trabalho de sua filha Camilly Victoria. Incomodado com a repercussão que a imprensa estava dando ao caso, Xanddy usou o Instagram para dizer que em sua casa, tanto ele quanto sua esposa Carla Perez, ensinam os filhos a batalhar desde cedo. 

Publicidade

O cantor relembrou seu passado humilde e disse que começou a trabalhar com apenas 12 anos de idade. Xanddy contou que vendia pastel e picolé para ajudar a sua mãe. Ele ainda fez questão de afirmar que sente muito orgulho da filha que está conquistando sua independência financeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com