in

Mulher diz que Eduardo Costa foi adotado e alega ser a mãe biológica do cantor; detalhes são expostos em vídeo

Caso foi divulgado por meio do A Tarde É Sua, programa apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!.

RedeTV! / Instagram Eduardo Costa / Montagem Ghean Fernandes

Na última quarta-feira (28), o programa A Tarde É Sua começou exibindo ao público o caso de uma senhora de 67 anos que alega ser a mãe biológica de Eduardo Costa. Segundo informações passadas por Alessandro Lo- Bianco, colunista da atração, Maria de Lourdes Soares afirma que o cantor teria sido adotado após escândalo familiar e falta de condições financeiras para cria-lo.

Publicidade

Conforme divulgado no programa de Sonia Abrão, na RedeTV!, a mulher que alega ser a verdadeira mãe de Eduardo Costa diz ter engravidado após envolvimento com o namorado da própria mãe, e assim que o bebê nasceu teria sido dado em adoção.

Ainda de acordo com senhora, em informações passadas pelo colunista de Sonia Abrão, Eduardo Costa teria nascido em Itabirito, no interior de Minas Gerais, a cerca de 50 km de Belo Horizonte, e logo em seguida teria sido adotado por Maria Raimunda da Costa.

Publicidade

Maria de Lourdes Soares disse ao A Tarde É Sua que Eduardo Costa e o resto da família nunca tiveram conhecimento da suposta adoção. A senhora ainda fez questão de destacar que se acha bastante parecida com o cantor e afirma sem receios ser a verdadeira mãe do sertanejo, conforme informou Alessandro Lo- Bianco na atração da RedeTV!

Publicidade

Em vídeo publicado no canal oficial da RedeTV! no Youtube, com conteúdo do programa na íntegra, foram expostos todos os detalhes do caso e a nova polêmica que agora envolve Eduardo Costa. Confira:

Publicidade

Eduardo Costa ainda não se manifestou sobre as declarações dadas por Maria de Lourdes Soares e expostas no programa de Sonia Abrão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade