in

Luísa Sonza lança clipe em que aparece fumando; atitude foi criticada por internautas

Cantora lançou um lyric vídeo da música ‘Penhasco’ em trabalho inspirado em entrevista da escritora Clarice Lispector.

Luísa Sonza YouTube (Foto: Reprodução)

A cantora e compositora Luísa Sonza, de 23 anos, lançou um lyric vídeo (espécie de clipe, a diferença é que a letra da música aparece na tela) nesta quarta-feira (28). O trabalho feito pela produção da artista dividiu a opinião dos internautas e foi classificado por alguns como melancólico.

Publicidade

Alguns outros internautas comentaram que a letra da música remetia ao fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes, com a qual foi casada e separou recentemente. Além disso, as imagens da cantora fumando um cigarro foi ferramente criticado pelos internautas que disseram que ela estaria dando mau exemplo a seus seguidores.

Imagem de Luísa Sonza fumando fez referência à entrevista da escritora Clarice Lispector

Segundo informações divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo, os trejeitos de Luísa Sonza na gravação fizeram referência a uma histórica entrevista de Clarice Lispector, uma das maiores escritoras da Literatura Brasileira, dada ao programa Panorama, da TV Cultura, no ano de 1977.

Publicidade

Na entrevista de Clarice, a escritora permanece sentada em uma poltrona e traga um cigarro a todo o momento. O fato não foi muito bem aceito pelos fãs, que criticaram a postura da cantora, ícone de uma geração e que na opinião de alguns internautas, tinha que dar bons exemplos.

Publicidade

Luísa tentou se defender e respondeu comentários dizendo que se tratava de encenação

Ao ler as mensagens e ver que muitos dos seus fãs não gostaram de seu novo trabalho, a cantora tentou defender a sua postura afirmando que o uso do cigarro foi apenas uma encenação para um trabalho artístico, e que na vida real ela odeia cigarros.

Publicidade

Apesar da polêmica criada, a música Penhasco está entre as mais tocada nos aplicativos Spotify e Deezer e seu novo álbum, ‘Doze 22’ está entre os mais reproduzidos alcançando a marca impressionante de 28 milhões de execuções.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.