in

CNN anuncia que Ciro Gomes entrou para o governo Bolsonaro e web reage

William Waack foi o responsável por falar sobre a notícia que gerou comentários nas redes sociais.

Fotos: JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL E MARCOS CORRÊA/PR

A CNN é uma das maiores emissoras de televisão do mundo. Nos Estados Unidos da América, o canal é conhecido como uma marca forte do jornalismo, mas não é só por lá que o canal faz sucesso: além de sua versão em espanhol, a rede de notícias ganhou uma filial no Brasil e contratou vários nomes conhecidos do jornalismo do país.

Publicidade

Dentre os nomes contratados estão o de Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Carla Vilhena e William Waack – este último cometeu uma gafe que chamou a atenção dos internautas durante o Jornal da CNN da última terça-feira (27).

O veterano jornalista, que por muitos anos apresentou o Jornal da Globo, no canal de Roberto Marinho afirmou que Ciro Gomes estava embarcando no Governo de Jair Bolsonaro, porém tudo não passava de um erro.

Publicidade

O apresentador, que fazia seu comentário sobre a entrada do Centrão no Governo Federal afirmou que Ciro Gomes havia aceitado o convite de Bolsonaro, mas na sequência se corrigiu, afirmando que o correto era Ciro Nogueira, senador que aceitou fazer parte da Chefia da Casa Civil. O jornalista ainda pediu desculpas à Ciro Gomes pela confusão.

Publicidade

A web não perdoou e surgiram comentários sobre o caso. Um deles pontuou que as desculpas foram somente para Ciro Gomes e outro afirmou: “segunda vez que vejo apresentador da CNN confundindo o Ciro NOGUEIRA com o Ciro GOMES”.

Publicidade

Atualmente, Ciro Gomes é visto como um dos nomes presidenciáveis para 2022. Ele se põe como oposição a Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Lula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.