in

Morre cantor amado após sofrer parada cardíaca e fãs ficam arrasados: ‘Vá em paz’

Ele havia publicado um vídeo em seu perfil do instagram apenas algumas horas antes.

SZNews

Nesta quarta-feira (28/07), os admiradores de um querido artista do ramo musical receberam uma triste a notícia a seu respeito. Acontece que foi a óbito o cantor Johnny Ventura, grande astro do estilo merengue, deixando os fãs entristecidos.

Publicidade

Por muitos anos, o famoso fez parte do ritmo típico da República Dominicana e também bastante popular na América de língua espanhola. De acordo com informações dos veículos de comunicação que noticiaram a morte de Johnny, a causa foi um ataque cardíaco.

A morte do artista, que tinha 81 anos, foi confirmada hoje. Johnny, que gravou vários trabalhos ao longo de sua extensa carreira na música, chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde de Santiago, mas infelizmente não conseguiu resistir e faleceu no hospital.

Publicidade

Juan de Dios Ventura Soriano, que passou a ser artisticamente chamado pelo público de Johnny, se tornou um dos maiores cantores-compositores de seu ritmo na República Dominicana, com enorme repertório, inclusive de outros famosos.

Publicidade

Pouco antes de ir a óbito, o cantor gravou um vídeo e compartilhou em uma de suas redes sociais no qual demonstrava grande vontade de retomar as apresentações musicais, que havia pausado em decorrência da covid1-19.

Publicidade

Através das redes sociais, houve uma grande onda de comoção por parte de amigos e fãs de Johnny. Muitos internautas escreveram diversas mensagens lamentando a partida do cantor e compositor: “Que ele vá em paz“, disse um. Até o momento, a família não deu maiores detalhes sobre o falecimento do salseiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.