in

Após declarações polêmicas, Globo afastou Tirulipa do novo programa de Ivete Sangalo

O humorista seria um dos quatro jurados de O Cantor Mascarado e já tem um substituto para o seu lugar.

Observatório da TV

Tirullipa estava praticamente confirmado como um dos quatro jurados fixos, que permanecerão fixos durante as nove edições de The Masked Singer, em português o Cantor Mascarado, programa que Ivete Sangalo comandará a partir do dia 10 de agosto nas noites de terça-feira da Rede Globo.

Publicidade

O humorista estava em adiantadas negociações com a emissora, mas após as suas polêmicas declarações que se tornaram públicas quando, através das suas redes sociais, pediu mais uma chance ao DJ Ivis, que permanece preso por agredir sua agora ex-mulher, fez com que Tirullipa recebesse milhares de críticas por ter agido dessa maneira.

Além disso, também resolveu sair em defesa do pastor André Vitor, que vem sendo acusado de assédio a uma criança após um vídeo ser exibido nas redes sociais de Wesley Safadão.

Publicidade

Tirulipa era uma indicação da própria Ivete Sangalo e a Globo havia gostado muito da ideia, mas diante da repercussão negativa dessas polêmicas, a emissora decidiu não se envolver no assunto e o nome do humorista pode ter sido descartado definitivamente.

Publicidade

Para compor a banca de jurados do programa ao lado da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, o escolhido foi o também humorista Eduardo Sterblicht, que durante muitos anos foi o Homem Prateado do Pânico na TV.

Publicidade

O Cantor Mascarado obteve enorme sucesso nos mais de 40 países, onde já foi exibido.

Ivete Sangalo adquiriu os direitos do programa para o Brasil. A cantora expôs o projeto à Rede Globo, que, imediatamente, resolveu apostar na atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade