in

Reese Witherspoon aparece com a filha e fãs estão comentando muito

Ava Philippe já tem 21 anos e semelhanças com seus pais continuam sendo muito comentadas.

Instagram Reese Witherspoon

Reese Witherspoon é uma das atrizes mais famosas do mundo. A eterna ‘Elle Woods’, de ‘Legalmente Loira‘ tem uma carreira de sucesso e uma vida familiar muito comentada. A bonita loira é mãe de três filhos, que os fãs muitas vezes comparam com ela. Desta vez, foi mesmo a atriz quem buscou semelhanças, em uma foto junto de Ava Philippe, sua filha de 21 anos.

Publicidade

Reese Witherspoon compartilha nova foto com Ava Philippe

Toda vez que Reese Witherspoon aparece junto da filha, logo começam os comentários sobre as semelhanças. Tem alguns anos que muitas pessoas comentam que elas parecem irmãs e até mesmo gêmeas. Então, a atriz compartilhou uma foto com Ava, que fez uma franja em seu cabelo. Reese perguntou aos fãs se ela deveria fazer o mesmo, para ficarem mais parecidas ainda.

Logo começaram os comentários de como elas se parecem. Ava Philippe é a filha mais velha do primeiro casamento de Witherspoon, com Ryan Philippe. O casamento terminou em 2007 e eles também compartilham um rapaz, Deacon, de 17 anos. Entretanto, Reese se casou novamente em 2010, com seu atual marido, Jim Toth. Ela teve mais um filho em seu segundo casamento, Tennessee James, atualmente com oito anos. 

Publicidade

Fãs não acham Ava parecida com Reese Witherspoon

Com o post de Reese Witherspoon, muitas pessoas se apressaram a buscar essas semelhanças de que se fala. Porém, vários internautas estão comentando que Ava é bem mais parecida com o pai. Por sua vez, Deacon, o filho, estaria se parecendo mais com a mãe. 

Publicidade

“Eu costumava pensar que Ava se parecia com a mãe quando Ava era mais jovem, e agora acho que ela se parece com o pai. Assim vai”, comentou uma fã nas redes sociais. “É o contrário! Ava se parece mais com Ryan Phillippe e Deacon se parece com sua mãe”, comentou um outro internauta. “Ava se parece exatamente com Ryan”, atirou um outro comentador. “Por favor, ela é uma mini Ryan. Seu filho é seu mini ela. Olhem bem”, concluiu outra pessoa, sobre o assunto. 

Publicidade

Outras pessoas encontram semelhanças em Ava, tanto do pai, como de sua mãe. “Ela se parece com seus pais. Ambos os pais são pessoas muito atraentes, mas devo dizer que a filha é mais bonita do que os dois”, falou uma fã. “Ela se parece com os dois”, disse uma outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade